terça-feira, 10 de março de 2015

Youzznet + Purina One + Dinis like the King

Queridas,
desta feita trago uma novidade boa para estes lados e que também pode ser para o vosso.
Tive conhecimento através também de uma blogger (a querida Luísa Alexandra) do Youzznet, ideal para quem gosta de receber tudo em primeira mão.
No Youzz não há cá esquemas de dinheiro, nem sistemas de pirâmide, nem nada... ser youzzer é receber as novidades antes de chegar ao mercado e ter a hipótese de experimentar novos produtos ou serviços em primeira mão. O Youzzer responde um questionário (sobre o produto que quer experimentar), é seleccionado para fazer a campanha, recebe os produtos e o guia de campanha em casa e só tem que ser verdadeiro, dar a sua opinião sincera aos outros e distribuir miminhos (amostras e vales oferta) entre familiares, amigos...
Eu que nunca ganhei nem 1 cent. no euromilhões passadas 2 semanas após estar inscrita no Youzz ganhei a minha primeira campanha,
da Purina One.
O Youzz é ideal para mim, permite que escolha as campanhas que quero (basta responder o questionário disponível no site para cada campanha), permite que seja sincera (pois não somos vendedores), permite que experimente tudo primeiro (adoro novidades!) e permite que dê a conhecer também a todos um novo produto.
Se querem ser um Youzzer basta fazer o registo através deste link e escolher as campanhas que mais gostam e responder o questionário de selecção. 
Entretanto o material da campanha Purina One já chegou e a partir de hoje no Dinis like the King vou dar a minha opinião em relação a esta nova ração de gato. 
Se podemos ganhar a oportunidade de ter/experimentar/conhecer os produtos em primeira mão para nós, para os nossos animais, para a nossa casa e até para os nossos minis... porque não?





As interessadas em também dar a conhecer as amostras aos gatinhos ou ter um vale de oferta de 1 euro na compra de Purina One, basta enviar email para 
dinis.like.the.king@gmail.com.
* Amostras só para gatos/as esterilizados/castrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário